segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mas pra que...?

Olá gente!


  Queria compartilhar com vcs sobre o porquê estou criando esse blog. Eu sempre tive muita insegurança sobre o que escrever, o que comentar e quais assuntos tratar, Mas vendo outros blogs  decidi falar sobre o que vier a minha mente, sobre assuntos da atualidade sobre moda, make livros, filmes, algumas vivências minhas, mas principalmente sobre tudo que está relacionado sobre garotas!  Nunca escrevi muito bem mas estou disposta a tentar e tornar esse blog uma referência para muitas garotas. Por isso aceito sugestões, críticas e comentários para vcs me ajudarem!
                                                                                           Obrigada blogueiras de plantão!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário