segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Um dos meus vicios

  Confesso que adoro jogar no celular quando não tenho nada para fazer. Então fico procurando algum jogo para passar o tempo quando estou esperando o começo de alguma aula ou quando estou no trânsito!
Um jogo que me chamou muita atenção e que é super famoso é o "Candy Crush" da "King". Eles conseguiram criar três versões desse jogo com mais de 200 fases cada, e muitas pessoas jogam todas elas!
 
O primeiro a ser criado foi o "Candy Crush Saga". O sucesso dele foi quase instantâneo! Nessa versão existem três tipos de desafios: destruir as gelatinas, fazer as combinações pedidas e descer as frutinhas! E cada fase com uma nova dificuldade como os irritantes chocolates! (Quem joga sabe do que eu estou falando).
                   
 O segundo jogo a ser criado foi um novo mundo dentro do  "Candy Crush Saga", o mundo da corujinha. É basicamente igual ao original porém mais difícil pois a coruja te limita a fazer alguns movimentos já que se você estourar muitas peças de uma mesma cor (determinada pela coruja) ela cai e vc perde o jogo. (Estou a seis meses na mesma fase =/). Por ela ser muito parecida com a outra e mais difícil a maioria das pessoas, como eu não gostamos muito.
 E o terceiro e mais novo jogo a ser criado é o "Candy Crush Soda", uma versão que está fazendo bastante sucesso! Mesmo que essa versão tenha muita semelhança com as outras duas os objetivos dela são diferentes e foi isso que chamou a atenção de muitos jogadores. Aqui você precisa salvar o urso levando-o até a barra de doces ou estourando as gelatinas e você também precisa estouras as garrafas para aumentar o nível do refri. Eu ainda estou no começo do jogo mas pelo que parece tem o mesmo nível de dificuldade do "Crush Saga". Além disso a propaganda dessa versão é muito divertida!

 (Confira aqui -->     https://m.youtube.com/watchv=RAo24ENlQR4 )


  Aqui vai a minha recomendação de um dos meus vícios! Quem ainda não joga vale a pena conferir ! Tenho certeza que você vai se apaixonar igual a eu!!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário